Pinheiros derrota Taubaté, leva a Liga Nacional, e Zeba encerra a carreira com título
Em jogo decidido na última bola, equipe da capital triunfa por 21 a 20 em dia de despedida das quadras do ex-capitão da seleção brasileira
O Pinheiros é bicampeão da Liga Nacional de handebol masculino. E com direito a choro do capitão Zeba. Neste domingo, a equipe da capital paulista derrubou o Taubaté por 21 a 20 e conquistou pelo segundo ano seguido a principal competição da modalidade no país. Jogando em casa, no Ginásio Henrique Villaboim, o Pinheiros esteve sempre um passo à frente do rival e confirmou o pequeno favoritismo num jogo repleto de emoção do início ao fim.
Além da taça, a partida marcou o fim da carreira do lateral Zeba, por anos capitão da seleção brasileira e um dos principais jogadores do Brasil. Na primeira etapa, o Pinheiros virou na frente vencendo por 12 a 9. Na segunda, apesar do Taubaté apertar e deixar a decisão para a última bola, o Pinheiros conseguiu manter a frente para confirmar o título dentro de casa, tirando choro do capitão da equipe Zeba em sua despedida das quadras.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/z/g/HWlC34QVaNMLUJW8ipEg/drve5jjw4aiewe6.jpg-large.jpeg)
Comentários
Postar um comentário