Técnica do Joffre Fraga acredita que adiamento do jogo contra o Pinheiros pode ter efeito positivo
As duas equipes se enfrentariam no último sábado, pela Liga Nacional de Handebol 2018, mas, por conta das eleições, o confronto foi adiado para o dia 05 de novembro, às 16h, em São Paulo
A busca do Joffre Fraga/Vila Velha pela primeira vitória na Liga Nacional de Handebol 2018 aconteceria no último sábado, diante do Pinheiros. Porém, por conta das eleições no domingo, a partida contra a equipe paulista foi adiada para o dia 05 de novembro, às 16h, no ginásio Henrique Vilaboin, em São Paulo.
Derrotado pelo Blumenau na estreia, por 28 a 16, o Joffre Fraga/Vila Velha vai enfrentar uma verdadeira pedreira. Isso porque o Pinheiros está invicto na Liga Nacional, vencendo as duas partidas que disputou na competição.
De acordo com Kátia Amanajás, treinadora do Joffre Fraga/Vila Velha, o adiamento da partida pode ter um efeito positivo na sua equipe. A técnica acredita que esse período pode servir para as suas jogadoras adquirir um maior entrosamento e solidez para o duelo diante do Pinheiros.
- Com certeza o adiamento do jogo foi interessante, porque nós estreamos com uma formação muito nova. Nós demonstramos muito potencial com ela, mas não conseguimos sustentar durante todo o jogo, então estamos ganhando tempo de treinar mais e apresentar uma solidez maior no nosso jogo nos próximos compromissos. Para a nossa equipe esse adiamento foi uma boa.
Mas antes de enfrentar o Pinheiros, o Joffre Fraga/Vila Velha já tem um compromisso pela Liga Nacional. No dia 20 de outubro, a equipe capixaba receberá a visita do São Bernardo/Unip, no ginásio Paulo Valiate Pimenta, em Vitória, no Espírito Santo.
Fiorella 9°
Comentários
Postar um comentário