Em jogo com polêmica, Corinthians e Inter ficam no empate, e líder São Paulo agradece
Colorado abre o placar com gol de Leandro Damião em posição de impedimento, mas Timão iguala na etapa final e deixa o Tricolor do Morumbi na liderança do Brasileirão, com um ponto à frente da equipe gaúcha
Corinthians e Internacional ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, em Itaquera, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quem comemorou foi o São Paulo. O resultado impediu o Colorado de ultrapassar o Tricolor do Morumbi na liderança do Brasileirão - o time de Odair Hellmann foi a 50 pontos, um a menos do que o São Paulo, que havia tropeçado no América-MG (empate em 1 a 1) na véspera. O Corinthians, por sua vez, segue no meio da tabela, a oito pontos da zona de classificação para a Libertadores. Leandro Damião, impedido, fez o gol do Inter no fim da etapa inicial. Douglas empatou para o Corinthians no começo do segundo tempo.
Os dois gols foram em lances de bola parada. O do Inter, no fim do primeiro tempo, gerou muita reclamação dos corintianos - Leandro Damião estava em posição de impedimento ao receber o lançamento de Edenílson. O gol do Corinthians veio no início da etapa final, com Douglas pegando rebote de cabeçada de Romero.
Fiorella 9°
Comentários
Postar um comentário