Mais eficiente, Atlético-PR aproveita vacilos do Fluminense e volta a vencer no Brasileirão
Furacão aproveita melhor as oportunidades e reencontra caminho das vitórias após três derrotas seguidas fora de casa. Em 400ª partida pelo Tricolor, Gum tem tarde infeliz
Mais ligado e eficiente. Desta forma, o Atlético-PR venceu o Fluminense na Arena da Baixada por 3 a 1, pela 25ª rodada do Brasileirão. Os gols da vitória foram marcados por Raphael Veiga, Pablo e Léo Pereira - Luciano descontou para o Tricolor. O Furacão soube se impor em momentos cruciais da partida e aproveitou bobeadas da defesa rival para liquidar a fatura.
Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 30 pontos e subiu duas posições - agora é o 12° colocado. Já o Fluminense estacionou nos 31 pontos, perdeu uma posição e aparece em 10°. Ambas as equipes viajam durante a semana para compromissos pela Sul-Americana. O Furacão pega o Caracas, na Venezuela, na quarta, enquanto o Tricolor desafia o Deportivo Cuenca, no Equador, na quinta. Desde 2009 no Fluminense, Gum completou 400 jogos com a camisa tricolor neste domingo. A tarde, no entanto, não foi feliz para o capitão tricolor. O zagueiro falhou no primeiro gol do Atlético-PR ao não conseguir cortar com força a bola sobrada na área. Ela parou nos pés de Raphael Veiga, que mandou para o fundo das redes. No terceiro gol do Furacão, Gum perdeu no alto para Léo Pereira, que cabeceou para marcar.
Fiorella 9°
Comentários
Postar um comentário